Os pensamentos iluminados de duas mentes brilhantes escorrem pelas páginas deste coiso.
terça-feira, 5 de janeiro de 2010
Sem Escrúpulos (2ª temporada)
A 2ª temporada de Sem Escrúpulos (Damages) entra na sua fase final no canal AXN ao mesmo tempo que se prepara a estreia da terceira nos Estados Unidos, a 25 de Janeiro. É uma das melhores séries de momento no canal e esta segunda temporada apresenta uma qualidade muito acima da inicial, que já não era nada má.
Para esta segunda parte a produção acrescentou à equipa de actores, encabeçada pela magnífica Glenn Close, o grande William Hurt, bem como Timothy Olyphant (o xerife de Deadwood) e Clarke Peters e John Doman (respectivamente, o detective Lester Freamon e o comandante William Rawls de The Wire - A Escuta).
Se não apanharam a série desde o início, não percam tempo. Isto não é o CSI. Vão à FNAC e comprem a primeira temporada ou aguardem pela eventual reposição num qualquer canal do Cabo. A trama não é linear, tem mais twists que o Chubby Checker, assim que se desata um nó do enredo aparecem logo mais dois ou três para desatar.
É impossível determinar quem são os bons, porque não existem, e de que lado estão os maus, porque a promiscuidade é tal que faz os Bórgias parecerem meninos da catequese. Um conselho. Se estiverem com vontade de ir à casa de banho, apertem os joelhinhos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário